
Na noite deste domingo (30), por volta das 21h, um trágico crime abalou o bairro Santo Antônio, próximo à paróquia de São Cristóvão, em Sete Lagoas. D. P. A., de 28 anos, foi vítima de disparos fatais enquanto assistia à procissão com um amigo.
Segundo relatos, um homem armado, com o rosto coberto por uma máscara, surgiu no local e começou a chamar a vítima pelo apelido, demonstrando conhecê-lo. Em seguida, efetuou diversos disparos contra ele. A vítima foi atingido nas costas e no ombro, caindo ao chão em meio ao tumulto.
O autor dos disparos, temendo a reação da população, fugiu do local, chegando a ser atropelado por uma caminhonete branca. No entanto, o indivíduo conseguiu se levantar, recuperar a arma e continuar sua fuga.
Além do rapaz, outra vítima também foi atingida durante o incidente. Uma mulher de 47 anos, que estava do outro lado da procissão, foi ferida por uma bala perdida na perna direita e foi socorrida por populares até o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Relatos indicam que momentos antes do crime, o autor teria ameaçado um homem que estava com uma criança de colo próximo a uma padaria em frente à igreja, sem qualquer motivo aparente.
O rapaz foi socorrido por policiais militares, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no Hospital Municipal.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.