Polícia procura por motorista de app que desapareceu após aceitar corrida em MG

Polícia procura por motorista de app que desapareceu após aceitar corrida em MG — Foto: PCMG / Divulgação

A motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, é procurada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) após desaparecer no último sábado (9 de setembro) durante uma viagem pelo app em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado. De acordo com o boletim de ocorrência, Sheilla aceitou uma corrida para o bairro Campina Verde e, desde então, não foi mais vista.

A motorista de app estava em um veículo Fiat/Argo branco e aceitou a última viagem na noite de sábado (9). Seus celulares foram encontrados em um matagal no bairro Paraíso, a cerca de 10 km do destino da corrida. Ainda, duas compras foram feitas no cartão de Sheilla no domingo (10 de setembro).

A primeira compra foi por volta das 00h30 em São João del-Rei, em uma loja de conveniência. Mais tarde, a segunda compra foi realizada na cidade do Rio de Janeiro. A Polícia Militar conseguiu constatar a passagem do veículo da vítima por Juiz de Fora, em direção ao estado fluminense.

A polícia militar de São João del-Rei foi acionada para possível análise de imagens de câmeras de segurança que possam identificar os suspeitos. As polícias Civil e Militar do estado do Rio de Janeiro também foram notificadas.

De acordo com a PCMG, o inquérito policial tramita como prioridade na Delegacia Regional de Divinópolis. Ainda segundo o órgão, foi emitido alerta nos sistemas de segurança e realizadas buscas nas redes de saúde que a motorista de aplicativo Sheilla possa estar.

Sabe alguma informação que pode ajudar? 

Qualquer informação sobre o paradeiro de Sheilla pode ser fornecida à delegacia de Polícia Civil mais próxima ou por meio dos números: 181 (Disque-Denúncia Unificado) ou 0800-2828-197.

O que diz a Polícia Civil na íntegra

“Sobre o desaparecimento de Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, vista pela última vez no sábado (9/9), a PCMG informa que a investigação foi prontamente iniciada, sendo emitido alerta nos sistemas de segurança e realizadas buscas nas redes de saúde.

O inquérito policial tramita em regime de prioridade na Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis. Qualquer informação sobre o paradeiro de Sheilla pode ser fornecida à delegacia de Polícia Civil mais próxima ou por meio dos números: 181 (Disque-Denúncia Unificado) ou 0800-2828-197.”

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA