Homem é demitido após atropelamento e porte ilegal de arma de fogo em Curvelo

Foto: Divulgação PMMG

Na manhã deste domingo (26/05/2024), a Polícia Militar foi acionada para atender a um atropelamento com vítima fatal na MGC-135, km 624, no município de Curvelo. O fato ocorreu entre 06h30 e 17h00 e resultou na morte de um pedestre, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Durante o atendimento à ocorrência, os policiais realizaram uma busca no caminhão envolvido no acidente. Durante a inspeção veicular, os agentes localizaram uma espingarda calibre 12 e 40 munições do mesmo calibre, que estavam sendo portadas de forma irregular pelo condutor do caminhão.

Diante dos fatos, o motorista do caminhão foi imediatamente preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Curvelo. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, além de ser investigado pelo envolvimento no atropelamento fatal. A espingarda e as munições foram apreendidas como evidências.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que buscam esclarecer as circunstâncias do acidente e a posse irregular da arma de fogo.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA