Série de homicídios é registrada em Sete Lagoas, Belo Horizonte e região metropolitana; totalizando 12 Mortes

Foto: Divulgação

Neste fim de semana, Sete Lagoas viveu momentos de tensão com dois homicídios registrados, agravando a sensação de insegurança na região. No sábado, no bairro Verde Vale, um homem foi morto a tiros. Já no final da noite de domingo (23), um jovem de 17 anos, identificado como Luiz Gustavo Fernandes da Silva Figueiredo, foi assassinado dentro de sua residência no bairro Itapuã II. De acordo com as informações preliminares, Luiz estava com a namorada e a irmã dela quando dois suspeitos invadiram a casa e abriram fogo contra ele.

Aumento da Violência em Belo Horizonte e Região Metropolitana

Durante o fim de semana, a Polícia Militar (PM) registrou pelo menos doze assassinatos em Sete Lagoas, Belo Horizonte e Região Metropolitana, ressaltando uma preocupante escalada de violência na área.

Neste domingo (23), três homicídios ocorreram na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Pela manhã, um homem foi encontrado morto em um campinho de futebol no bairro Vila Ecológica, com as mãos amarradas e um tiro no rosto. Na madrugada, no bairro Bonsucesso, após uma discussão em um bar, um homem foi esfaqueado na cabeça, pescoço e peito, falecendo no local. Pouco tempo depois, o suspeito deste crime foi morto a tiros na mesma região.

À noite, no Conjunto Minascaixa, na Região Norte de BH, um jovem de 21 anos foi morto a tiros em uma área de intenso tráfico de drogas. Em Pedro Leopoldo, uma mulher de 33 anos foi esfaqueada até a morte por um hóspede em uma casa de prostituição no centro da cidade.

Homicídios em Ribeirão das Neves e Outros Locais

Ribeirão das Neves também registrou homicídios durante o fim de semana. Na noite de domingo, um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros durante uma festa junina na Rua Nove, bairro Jardim São Judas Tadeu. Na madrugada, outro homem foi morto com vários tiros no rosto na Avenida Um, bairro Jardim de Alá, próximo a um Voyage de cor prata.

Outro homicídio ocorreu na Avenida Ouro Verde, bairro Elizabeth, onde um homem foi morto com muitos disparos na cabeça.

Conflitos e Assassinatos em BH e Ibirité

Na noite de sábado (22), um homem de 26 anos foi assassinado na Avenida Country Clube de Belo Horizonte, no bairro Taquaril. A vítima, com passagens por tráfico, homicídio, receptação e porte ilegal de arma, foi morta após um conflito entre facções criminosas. Testemunhas relataram que dois suspeitos se aproximaram durante uma festa junina e atiraram várias vezes, fugindo a pé.

Em Ibirité, um jovem de 22 anos foi assassinado na Rua Paris, bairro Jardim do Rosário. Segundo sua companheira, o suspeito do assassinato, conhecido como Neguinho, tinha morado com eles por alguns dias e, após uma breve saída, voltou para buscar um item, aproveitando para cometer o crime. A vítima foi morta a tiros no local combinado.

A Polícia Civil está investigando todos os assassinatos na tentativa de esclarecer os casos e levar os responsáveis à justiça.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA