Uma idosa de 63 anos, diagnosticada com Alzheimer, está desaparecida há 12 dias em Sete Lagoas. Neusa Sales Teixeira foi vista pela última vez no dia 7 de julho em um posto de gasolina na MG-238, conforme registrado por uma câmera de segurança.
No momento do desaparecimento, Neusa usava uma camisa bege listrada, calça de moletom azul marinho, tênis, e segurava um copo. Ela também estava com torcicolo, mantendo a cabeça tombada para o ombro direito.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) realizou buscas com drones na zona rural do município no dia 9 de julho, mas não encontrou nenhuma pista da idosa. Isabella Azevedo, sobrinha de Neusa, mobilizou amigos e seguidores nas redes sociais na tentativa de localizar a tia. “A gente acha que ela pode estar na zona rural, onde essa notícia do desaparecimento ainda não chegou, ou ela pode ter pegado carona com alguém”, afirma Isabella.
Isabella também relatou a dificuldade com falsas pistas: “Estamos recebendo relatos de outros casos, ou que são incoerentes com a história e as características dela. Peço que averiguem antes de entrar em contato porque estamos muito desesperados.”
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está apurando o desaparecimento, registrado no dia 8 de julho. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Neusa pode ligar para o número 0800-2828-197, com sigilo garantido.
Para mais atualizações sobre este caso e outras notícias, siga o Tecle Mídia no Instagram (clicando aqui) e no Canal do WhatsApp (clicando aqui).