Exclusivo: Assassino cruel de Jane Carla em Sete Lagoas é preso em Ribeirão das Neves

Foto: Arquivo pessoal

Policiais militares localizaram em Ribeirão das Neves o homem que matou Jane Carla Santos Soares, de 34 anos, na BR-040, em Sete Lagoas, no dia 1° de julho. A informação foi apurada com exclusividade pelo Tecle Mídia e a ocorrência ainda está em andamento.

Relembre o caso:

Jane foi assassinada a tiros nesta segunda-feira (1º), em Sete Lagoas, na Região Central de MG. Segundo a Polícia Militar, Jane Carla Santos Soares foi vítima de feminicídio. O suspeito do crime é o ex-namorado dela, Nattan Herison Vieira Rodrigues, de 19 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, assim que chegou ao trailer onde trabalhava, a mulher foi surpreendida por Nattan, que atirou várias vezes contra ela. Jane morreu no local, perto de uma usina siderúrgica, às margens da BR-040. Após a execução, Nattan fugiu em um carro. O veículo foi localizado e apreendido horas depois pela polícia, mas o homem não foi encontrado e seguia foragido até ser preso em Ribeirão das Neves.

Para mais atualizações sobre este caso e outras notícias, siga o Tecle Mídia no Instagram (clicando aqui) e no Canal do WhatsApp (clicando aqui).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO