![](https://teclemidia.com/wp-content/uploads/2022/12/policiai-civil.jpg)
Um homem de 64 anos é suspeito de amarrar e estuprar um vizinho de 12 anos em Prata, no Triângulo Mineiro. O crime teria ocorrido na quinta-feira (06/02), e o homem foi preso, mas nega a acusação e afirma ter sido chantageado pelo adolescente.
A mãe do menino, de 45 anos, afirmou à polícia que, ao retornar para casa ao passar mal no trabalho em um supemercado durante a manhã, encontrou o filho chorando e enrolado em cobertores. Ele afirmou que, por volta das 7h, estava na rua quando o idoso o chamou dizendo que precisava de ajuda em casa e pediu que ele entrasse. Ao entrar na casa do homem, o menino foi amarrado com uma corda e, em seguida, estuprado, segundo o relato do adolescente. O idoso teria, então, dado R$ 20 a ele e exigido silêncio sobre o que havia ocorrido. O menino foi encaminhado para exames médicos após a denúncia.
O suspeito foi encontrado pela polícia com a corda supostamente utilizada para amarrar o menor de idade. Aos policiais, ele disse que o menino o procurou pedindo para passear e que, então, exigiu R$ 150 reais e tentou roubar o celular dele. O suspeito afirma que o menino disse que, se o aparelho não fosse entregue, diria ter sido assediado pelo homem. O caso segue em investigação.
Para mais informações e atualizações, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.