PM recupera 36 celulares furtados no bloco do CarnaKvsh, em BH, e prende suspeito colombiano

Compartilhe:
Dezenas de celulares foram recuperados pelos militares – Foto: PMMG 

A Polícia Militar (PM) recuperou, na noite deste domingo (23 de fevereiro), 36 celulares furtados no bloco eletrônico do CarnaKvsh, que desfilou na Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um suspeito, um colombiano de 32 anos, foi preso ao ser localizado com parte dos aparelhos. 

Conforme a corporação, várias denúncias de furto de celular foram realizadas durante o desfile do CarnaKvsh. Pela geolocalização de um dos aparelhos furtados, os militares conseguiram rastrear o suspeito, que estava em locomoção dentro de um carro. 

Os policiais conseguiram interceptá-lo e, com ele, recuperaram parte dos celulares apreendidos. “Agora, estamos focados em identificar as vítimas para confeccionar o boletim de ocorrência e entrar em contato com elas, para devolução dos telefones pela Polícia Civil”, afirma o tenente Fhilipe, do 1º Batalhão Militar. 

Denuncie

O registro de ocorrência de furto, cometido em Minas Gerais e que não tenha informações de quem seja o(a) responsável pelo crime, pode ser realizado no prazo de até 30 dias do fato, de forma on-line, por meio da Delegacia Virtual (clique aqui).

Para mais informações e atualizações, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA