Motociclista morre em colisão com carro no túnel da Cidade Administrativa

Compartilhe:
Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Um motociclista, de 24 anos, morreu ao colidir com um carro de passeio no túnel Oscar Niemeyer, que dá acesso à Cidade Administrativa, na altura do bairro Serra Verde, região de Venda Nova, na manhã desta quarta-feira (12/3).

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o Samu e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência do acidente e estão no local. O condutor do veículo de passeio, que é servidor da Cidade Administrativa, não se feriu.

De acordo com informações preliminares repassadas pelos bombeiros, o motociclista teria realizado um retorno irregular e transitava na contramão da via quando se chocou com a frente de um veículo que seguia para a Cidade Administrativa.

Instagram Tecle Mídia
O Tecle Mídia está com um novo perfil de notícias, siga:

Os bombeiros também informaram que houve vazamento de óleo no local e, por isso, será necessária a limpeza da via. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA