
Na manhã desta quarta-feira (16), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Sete Lagoas deteve um homem de 33 anos, em situação de rua, acusado de danificar a vidraça do prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Barão do Rio Branco. A ação rápida da equipe ROMU da GCM garantiu a preservação do patrimônio público e a condução do suspeito à delegacia.
Segundo informações da corporação, por volta das 9h50, a equipe ROMU/VTR 05 foi acionada após relatos de vandalismo contra o edifício da administração municipal. O suspeito foi localizado nas imediações e, ao ser abordado, confessou que arremessou um pedaço de madeira contra a vidraça, alegando estar em um “momento de revolta”. Após o ato, ele tentou fugir, mas foi interceptado pela guarnição.
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia técnica no local do dano. Diante da confissão e da constatação do crime, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça para os desdobramentos legais.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.