
Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira, 2 de março, após ser acusado de importunação sexual e tentativa de furto nas proximidades de um supermercado na Avenida Doutor Renato Azeredo, no bairro Dante Lanza, em Sete Lagoas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 23 anos, caminhava com a mãe em direção ao estabelecimento quando o suspeito, que estava em uma bicicleta motorizada, se aproximou e passou a tocá-la sem consentimento, atingindo nádegas e região íntima. A jovem gritou por socorro ao perceber a ação.
Ainda conforme o registro, ao notar a reação das mulheres, o homem caiu da bicicleta, levantou-se e tentou perseguir as duas, chegando a puxar a bolsa da vítima. A tentativa foi interrompida após a intervenção de um segurança do supermercado, momento em que o suspeito deixou o local.
Pouco depois, ele se envolveu em um acidente de trânsito nas imediações e acabou detido. O homem foi levado ao hospital para atendimento médico e, posteriormente, encaminhado à delegacia de plantão.
Ele foi preso em flagrante e deverá responder, em tese, pelos crimes de importunação sexual e tentativa de furto. O caso será investigado pela Polícia Civil.























