Sete Lagoas pode ter lista de espera eletrônica em creches

Foto: Divulgação

Está na pauta da Reunião Ordinária dessa terça-feira (26) o Anteprojeto de Lei (APL) 753/2018 que “determina a publicação eletrônica da lista de espera para vagas nas creches e escolas da educação infantil no âmbito do município de Sete Lagoas”. O texto tem autoria do vereador Milton Martins que pretende mais transparência no processo com a medida.

O autor justifica que “quanto à divulgação da lista de espera propriamente dita, temos uma previsão constitucional sobre a necessidade de transparência dos atos da administração”. Martins diz ainda que a publicação da lista “garante aos responsáveis a possibilidade de acompanhamento da efetiva posição da criança na lista de espera”.

O primeiro vice-presidente, vereador Pr. Alcides (PP), vai dirigir a sessão que não contará com Cláudio Caramelo (PRB), que tem agenda cheia nessa primeira semana de trabalho à frente da prefeitura da cidade. A sessão tem início previsto para às 15h com transmissão ao vivo pela TV Câmara, tanto no canal 46.2, como na página do canal no Facebook.

A pauta que será apreciada conta com vários textos de grande interesse público. Todos podem ser acessados no acesso que link que segue abaixo.  

VIARedação
FONTEAscom Câmara Municipal
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA