Durante ronda na tarde dessa terça-feira, 01/11, policiais rodoviários federais prenderam W. J. S., 39 aos e S. R. B. J., 26 anos por receptação e uso de documento falso. Os policiais avistaram no km 465 da BR 040. Em Sete Lagoas (viaduto acesso ao Barreiro) uma Fiat/Strada Adventure, cor vermelha estacionada com dois indivíduos em seu interior e ao lado uma Yamaha/Faser.
Ao proceder à abordagem, os autores demonstraram nervosismo e diante a situação, foi realizada busca pessoal e nos veículos, sendo localizado com S. R. B. J. a quantia de R$ 2 mil reais em espécie sem procedência.
Na sequência dos procedimentos, foi verificado que o CRLV da Fiat/Strada, que ostentava a placa HMI-3098, apresentava sinais de adulteração. Após vistoria minuciosa, foi constatado que a pick up era clonada e sua placa real era HKN-4983, que havia sido roubada em março/2016 em Contagem.
Diante a suspeita dos autores estarem negociando tal veículo roubado, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.