Um homem de 42 anos foi preso, nessa quarta-feira (22), suspeito de estuprar uma adolescente, de 12, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A vítima é neta da companheira do suspeito.
A avó da vítima, de 50, chamou a PM após encontrar mensagens de cunho sexual enviadas pelo homem à neta. A garota foi perguntada sobre o que se tratava e contou os abusos sofridos.
De acordo com a polícia, a vítima contou que brincava na rua e depois de entrar na casa e foi sentar-se no sofá. O homem, segundo ela, se aproximou e passou as mãos nas pernas dela. Ela pediu que parasse e foi para outro cômodo.
A avó então teria ido para a sala, mas acabou dormindo no sofá. O homem se aproveitou e foi para o quarto onde a garota estava. Por lá ele continuou os abusos e ameaçou matar a vítima e o irmão dela caso contasse algo, visto que ela pedia para ele parar.
Com medo das ameaças se concretizarem, a adolescente cedeu aos abusos e o ato foi consumado. A vítima ainda contou que teve conversas de cunho sexual com o suspeito pelo celular.
Versão diferente
A avó da menina apresentou outra versão do fato. Segundo ela, após acordar de um cochilo no sofá, pegou o celular do companheiro e viu as conversas dele com a neta.
Ao perguntar a adolescente sobre as mensagens, a garota confessou que era abusada há mais de um ano pelo homem e que naquele dia o mesmo havia acontecido.
A mulher chamou a polícia, o homem foi preso em flagrante e a garota levada ao Hospital Escola para receber atendimento médico.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Com: BHAZ
Para mais informações e atualizações, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.