Corpo encontrado no Rio das Velhas foi encaminho para o IML de Sete Lagoas

Corpo foi encontrado por funcionário de fazenda em Matozinhos na tarde de sábado (14), mas só pôde ser retirado neste domingo (15)
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O corpo encontrado na tarde desse sábado (14) boiando no Rio das Velhas, em Matozinhos, na região Central de Minas Gerais, foi retirado de lá na manhã deste domingo (15) pelo Corpo de Bombeiros, e está a caminho do Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas, na mesma região do estado.

Militares recomeçaram a operação de resgate do cadáver, em local de difícil acesso, às 6h30 da manhã. Características do corpo foram identificadas por possíveis familiares, segundo o Centro Integrado de Comando e Controle, e acredita-se que nas próximas horas já se tenha a identificação do cadáver. Até o momento, não dá para afirmar que se trata do homem desaparecido no ribeirão Arrudas, em Belo Horizonte, na tarde de quarta-feira (11).

O cadáver foi achado no Rio das Velhas no início da tarde de sábado por um homem que trabalha em uma fazenda na região e o percebeu boiando, arrastando pela correnteza. O Corpo de Bombeiros iniciou a operação de buscas com mergulhadores e barco, mas não foi possível retirá-lo de lá.



Em paralelo, foram mantidas as buscas pelo homem desaparecido no córrego Arrudas – importa lembrar que a hipótese de pertencer a ele o corpo achado em Matozinhos se dá pelo fato de que o ribeirão deságua no Rio das Velhas, e ainda nesse sábado eram feitas buscas no próprio rio, mas à altura do município de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA