Mulher com transtorno mental diz ter sido estuprada pelos 3 irmãos

Jovem relatou abusos à vizinha em Taquaraçu de Minas, na Grande BH; acusados afirmam que relações sexuais eram consentidas

Irmãos foram levados à delegacia em Caeté
REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW

Uma jovem de 27 anos afirma ter sido estuprada pelos três irmãos na cidade de Taquaraçu de Minas, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (16).

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha, que teria ido na casa da jovem para fazer uma oração. Durante a conversa, a mulher teria relatado que estava sendo abusada pelo irmão mais velho, de 28 anos, desde que ele se mudou para a casa dela, há cerca de dois meses.

Aos militares, a jovem também relatou ter sido estuprada pelos irmãos mais novos, de 16 e 18 anos. Segundo ela, os últimos abusos teriam sido cometidos na manhã do mesmo dia. De acordo com a vizinha, a jovem possui transtornos mentais e faz uso de medicamentos controlados. Os irmãos teriam se aproveitado desta condição para abusar sexualmente da jovem.

Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil em Caeté, também na região metropolitana de Belo Horizonte. O trio admitiu ter mantido relações sexuais com a irmã, mas, segundo eles, de forma consensual.

A reportagem tenta contato com a Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA