Homem suspeito de estupro é preso após ser espancado por vizinhos

Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Um homem, de 43 anos, foi preso após ser espancado por vizinhos no aglomerado Santana do Cafezal, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã do último sábado (1º). Ele é suspeito de estuprar uma menina, de 14 anos.

De acordo com informações da garota, que foi atendida no Hospital Odilon Behrens, ela e uma prima saíram na noite de sexta-feira (31) para comemorar o réveillon.

Por volta de 3h de sábado, após fazer uso de bebidas alcoólicas, ela voltou para a casa. Ao entrar na residência, encontrou os dois irmãos, de 2 e 5 anos, sozinhos, os colocados na cama e adormeceu com eles. A jovem disse aos policiais que a mãe dele havia saído de casa para ir ao médico. 

Ainda de acordo com a garota, ela acordou na manhã de sábado com o homem em cima dela praticando o ato sexual. Nesse momento, ela é a mãe batendo na porta, mas o suspeito mandou que ela ficasse calada.

Jovem pediu ajuda, e suspeito foi espancado

Assustada, uma jovem deixou a casa e foi até à residência da namorada. Ela contou como agressões para a companheira, e vizinhos ouviram o caso e se revoltaram. Com isso, procuraram pelo suspeito e o espancaram.

A polícia fez buscas e encontrou o homem sendo atendido no Hospital João XXIII. Após ser medicado, ele foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da jovem estava tendo um caso com o suspeito há alguns meses. No último dia 23, ele passou a morar com uma mulher. Ainda segundo a corporação, o suspeito tem passagens por estupro de vulnerável. 

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Atendimento à Mulher.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA