Alunas são conduzidas à delegacia após trolagem com bombas em escola de Sete Lagoas

Foto: Divulgação PMMG

Na manhã desta quarta-feira (26), a Escola Municipal Marcos Valentino, que está funcionando temporariamente na Faculdade Ciências da Vida em Sete Lagoas, teve uma situação envolvendo alunos que acabou virando caso de polícia. Segundo informações, estudantes do 7º ano decidiram pregar uma “trolagem” na turma do 6º ano soltando bombas dentro da sala de aula.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, identificou que duas alunas de 12 anos foram as responsáveis pelo ato. Elas foram conduzidas para a delegacia regional juntamente com os pais para prestar esclarecimentos.

A direção da escola afirmou que não houve nenhuma situação que colocasse em risco a integridade física dos alunos e professores, mas que o caso da trolagem será investigado pela polícia.

A atitude irresponsável das alunas pode ter consequências graves, pois além de assustar os colegas de classe, o uso de explosivos é considerado crime e pode gerar punições. A escola orienta os pais a conversarem com seus filhos sobre a importância do respeito e da responsabilidade nas atitudes do dia a dia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA