Uma discussão por causa do pagamento de uma capina de lote terminou com um homem de 45 anos morto a facadas e um outro, de 50, preso em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (2). O apontado como responsável pelo crime confessou o homicídio para os militares.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito teria contratado os serviços da vítima para a limpeza de um lote no bairro Bom Destino. Testemunhas informaram que o valor combinado seria de R$ 100. Ao terminar os trabalhos, o homem recebeu apenas R$ 50.
Diante disso, houve um início de discussão e a vítima, conforme registrado na ocorrência, ameaçou matar o homem que o chamou para trabalhar. O suspeito teria ido para casa e a vítima quebrado a porta da residência.
Antes de ser esfaqueada, a vítima teria jogado um tijolo na direção do suspeito que, em sequência, deu diversos golpes de faca alegando defesa. A vítima chegou a ser resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
A PM localizou o suspeito seguindo um rastro de sangue. O homem confessou o homicídio e acabou sendo preso em flagrante. Ele foi levado para a Central Estadual de Plantão Digital. A perícia realizou os trabalhos que vão auxiliar na investigação do caso.