Ação de Páscoa arrecada doações para Creche Hoásis de Sete Lagoas

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Um grupo de voluntários de Sete Lagoas que apoia os projetos sociais do Tio Flávio – renomado educador e palestrante – está organizando uma nova ação social, desta vez, com a Creche Hoásis. A entidade, localizada no bairro Centenário, em Sete Lagoas, atende a 44 crianças entre dois e três anos. A ação acontece em várias cidades de Minas Gerais e, nesta páscoa, pretende impactar cerca de 2.000 crianças em creches, orfanatos e abrigos.
A campanha – lançada na última semana e que vai até 31 de março – visa arrecadar donativos e brinquedos que serão entregues à instituição em evento de comemoração da Páscoa na manhã do dia 1º de abril, próxima sexta-feira. Podem ser doados brinquedos, livros infantis e materiais de desenho, pintura e artes adequados a crianças dessa idade.
Os postos de coleta são Escola Melodia Livre (R. Margarida Cortona, 337 – Canaã), Skateland (R. Marechal Deodoro, 236 – Centro), food truck Pepe & Oliva (terças e quartas, de 19h às 22h, na orla da lagoa Paulino, em frente à praça da Feirinha), Bistroquim (R. Prof. Abeylard, 1.330) e Renato Freitas Imóveis (R. Cel. Américo Teixeira Guimarães, 542 – São Geraldo). Mais informações com Fernanda Motta (99747-4369).
Hoásis
A creche é uma entidade civil, sem fins lucrativos, fundada em 1993 pelo Padre Tarcízo Gonçalves Filho. A instituição nasceu de um projeto para erradicar o cortiço “zada” e a partir daí alargou suas fronteiras e hoje acolhe vários projetos (assistência jurídica e odontológica), atendendo 44 crianças em horário integral. A entidade funciona no salão paroquial da Igreja Imaculada Conceição, de segunda a sexta, de 07h30 às 17h, na rua Santa Isabel, 275, bairro Centenário.

FONTEHoásis
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA