Grupo de escoteiros setelagoanos recebe certificação de qualidade

Foto: Ascom PM
Foto: Ascom PM
Nos dias 05 e 06 de março, na cidade de Juiz de Fora, o Grupo de escoteiros do 25º BPM, Guardiões dos Sete Lagos, participou de uma assembléia onde recebeu o reconhecimento de “Grupo Padrão Ouro de Qualidade exercício 2015/2016”. Estiveram presentes autoridades daquela cidade bem como representantes da União dos escoteiros do Brasil e mais 197 representantes dos 107 grupos de Minas Gerais.
A Certificação de “Grupo Padrão” é um prêmio de reconhecimento anual para os grupos escoteiros que alcançarem padrão de qualidade nas áreas de administração, crescimento de efetivo, formação de adultos, aplicação do método escoteiro, participação na comunidade, divulgação do movimento escoteiro e realização de atividades de grupo, ecologia, comunidade, social e cívica.
Este reconhecimento é fruto de muito trabalho e dedicação dos integrantes do Grupo Escoteiro 25º-MG e do apoio do 25º BPM, sendo motivo de orgulho para os Escoteiros e para a comunidade, mantendo os Guardiões DOS Sete Lagos no mapa dos melhores Grupos Escoteiros do Brasil.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA