PRF prende suspeitos de tráfico de drogas, em Sete Lagoas

Foto: PRF
Foto: PRF
Durante fiscalização no Posto PRF Sete Lagoas (km 470 da BR 040) na noite dessa terça-feira, (15/08), policiais rodoviários federais prenderam Wauston L. M., 48 anos e Gabriel C. G. S., 21 anos por tráfico de drogas. Eles ocupavam um GM/Classic, placa ELD-7804, emplacado em Ribeirão das Neves.
Durante os procedimentos, os homens demonstraram nervosismo e ao ser realizada busca no interior do veículo, foi encontrada uma barra de crack, pesando aproximadamente 260 gramas. Indagados, Wauston e Gabriel assumiram a propriedade do entorpecente e disseram que associaram-se para comprar a droga em Ribeirão das Neves e a revenderiam na cidade de Três Marias/MG, onde moram. Com eles, foram apreendidos ainda: R$ 340,00 em espécie, 02 cheques no valor de R$ 500,00 cada e 02 aparelhos celulares. Os suspeitos e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.
Além de tráfico de drogas, os autores poderão responder por outro crime, pois o GM/Classic em que estavam, apresentou sinais de adulteração em seus elementos identificadores e foi apreendido, sendo removido ao pátio credenciado.

VIARedação
FONTEPRF
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA