Projeto Amigos & Viola apresenta Trovoada Caipira no Shopping Sete Lagoas

2
Foto: Ilustrativa
O Shopping Sete Lagoas traz no próximo sábado, dia 26 de março, o evento “Feriado é Show!” com apresentação do projeto Amigos & Viola. O show, que vai movimentar o feriado na cidade, contará com participação especial do grupo “Trovoada Caipira”.
A apresentação acontece às 20 horas, na Praça de Alimentação, com entrada franca.

O projeto

O evento Amigos & Viola atua no cenário cultural com o objetivo de valorizar a música de raiz. O projeto busca o reconhecimento da cultura popular de modas de viola na região. Para isso, utiliza como ícone a viola, instrumento típico, símbolo da originalidade musical proposta nos ritmos sertanejos.
Uma das fundadoras do projeto, Dayane Kétila, conta o motivo que a incentivou a criar o Amigos & Viola. ”Percebemos que na cidade e região a cultura das modas de viola, tipicamente mineiras, é muito apreciada pelo público. Por isso, criamos o Amigos & Viola, para fomentar essa cultura, reunir os amigos e promover rodas típicas de moda de viola. Buscamos sempre inovar, realizando o evento Amigos & Viola em lugares diferentes, que tragam conforto para nosso público”, afirma.

Serviço
Feriado é Show – Projeto Amigos & Viola com o grupo “Trovoada Caipira”
Dia 26/03 (sábado) – 20 horas – Praça de Alimentação
Shopping Sete Lagoas
Rua Otávio Campelo Ribeiro, 2801- Bairro Eldorado – Sete LagoasInformações: (31) 2106 3801

VIARedação
FONTEAscom Shopping Sete Lagoas
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA