Quadrilha de traficantes é presa por Militares em Paraopeba

Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa
Na tarde de sexta-feira, 18, por volta das 17h20, durante operação policial no Bairro Nossa Senhora do Carmo, em Paraopeba, Policiais Militares do 25º BPM apreenderam 01 invólucro de plástico contendo grande quantidade de maconha, um rádio transmissor na frequência da PM, uma porção de crack e outra de maconha embaladas e prontas para serem comercializadas.
Além disso aprenderam ainda, 03 folhas de cheque em nome de Saulo Adriano Ferreira de Almeida e uma carteira com vários cartões bancários e documentos pessoais em nome de Darlan dos Santos Reis. Simultaneamente em outra operação na mesma cidade, em 01 oficina de lanternagem, os cães farejadores da PM localizaram 01 invólucro contendo 03 porções de crack e 02 porções de maconha, embaladas e prontas para comércio.
Durante o desenrolar da ocorrência, os Militares receberam denúncia anônima relatando um autor de 25 anos, morador da residência onde foram apreendidas as drogas, estaria escondido em 01 mata, local onde autor foi preso. Durante a operação, também foram presos mais três autores um de  21 anos outro de 19 e um de 20 anos.
Diante do exposto, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

VIARedação
FONTEPM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA