Taxista é assaltado e mesmo sem reagir é esfaqueado no São Geraldo

FOTO...
Foto: Ilustrativa
M. L. S., 22 anos foi preso por policiais militares e atuado em flagrante por assalto á mão armada e lesão corporal. À 0h50 de domingo (27), uma testemunha acionou a Polícia Militar informando que um taxista estava sendo agredido e assaltado na rua Policena Mascarenhas, bairro São Geraldo.
Quando a Polícia chegou á referida rua , se deparou com Mateus correndo pela via com uma faca na mão, sendo preso. Instantes depois chegou o Taxista, de 58 anos com lesão na mão e ombro em decorrência de facadas desferidas pelo suspeito que só não o matou porque transeuntes saíram em sua defesa e agrediram o assaltante com um pedaço de madeira.
Segunda a vitima estava no ponto do banco do Brasil quando chegou o autor e solicitou uma corrida até o Bailão Sertanejo. Durante o deslocamento, próximo a Drogaria Lobato, o assaltante pôs uma faca na costela da vítima e anunciou o roubo dizendo que queria o dinheiro e para a vítima ficar quieta. Próximo ao posto de combustível da Policena Mascarenhas a vítima parou o veículo e disse para o assaltante que podia levar tudo, mas deixasse ele vivo.
Nesse instante desceu do carro e tentou fugir, sendo seguido pelo assaltante que lhe desferia golpes com a faca, vindo inclusive a atingir também o capô do seu carro. Foi aí que apareceram pessoas que passavam pela rua e agrediram o assaltante que fugiu.
Uma segunda vítima esteve no local e reconheceu Mateus Lima da Silva como sendo o individuo que tentou tomar seu veículo Doblô de assalto minutos anates, só não conseguindo porque ele fugiu com o carro.

VIARedação
FONTEJornal Noticia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA