PM apreende três suspeitos de assaltar duas mulheres em Sete Lagoas

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa
Na noite de 04 de abril, segunda-feira, por volta das 19h40. Policiais Militares do 25º BPM foram informados por um denunciante anônimo de que duas mulheres haviam sido roubadas por três indivíduos no cruzamento da Rua Amazonas com Rua João XXIII, em Sete Lagoas.
E após o roubo, eles entraram em um veículo e evadiram sentido a Avenida Norte Sul. Diante das informações, os militares imediatamente realizaram um eficiente rastreamento e localizaram o veículo na Avenida Norte Sul, sentido Orozimbo Macedo.
Os policiais então deram ordem de parada para eles, contudo não a obedeceram, vindo a ser abordados na Rua Eduardo Henrique de Abreu. E encontrado no interior do veículo pelos militares: uma bolsa, dois celulares e um fone de ouvido, que foram roubados das vítimas. Além de uma chave de roda utilizada para ameaçá-las no roubo.
Diante o exposto, os autores de 24 anos e de 21 anos foram presos; e o menor de 17 anos apreendido. Sendo todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais descritos.
Já o veículo foi apreendido e encaminhado para o Pátio do Socorro porque seu último licenciamento de exercício foi em 2013.

VIARedação
FONTEPM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA