Temporada de Teatro de Sete Lagoas está de volta!

Espetáculo "Viralata: o palhaço está solto" tem apresentação gratuita na Praça da Feirinha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Celebrando dez anos de existência em 2016, a Preqaria Cia de Teatro, de Sete Lagoas, dá início à 3ª Temporada de Teatro no próximo dia 9 de abril, sábado, às 20h, na Praça Dom Carmelo Mota (Praça da Feirinha), com o espetáculo “Viralata: o palhaço está solto”, do ator ex-Cirque du Soleil Rodrigo Robleño, com entrada franca. A temporada conta mais uma vez com apresentação de Circuito Cultural Cimento Nacional, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
No espetáculo o palhaço Viralata se apresenta ao público para realizar seus números de malabarismo, de maneira divertida e com a participação ativa do público que, inclusive, modifica constantemente os rumos da peça. Com sua maneira divertida de fazer malabarismos, com brincadeiras, humor inteligente e presença marcante, Viralata desperta gostosas gargalhadas em adultos e crianças.
O ator que dá vida ao personagem é Rodrigo Robleño, um dos mais conceituados palhaços de Minas Gerais, com carreira internacional e experiências variadas: desde trabalhar passando o chapéu pelas ruas da Espanha até fazer turnê mundial como artista do Cirque du Soleil, no espetáculo “Varekai”. Desde 2012 é coordenador artístico do Projeto Uniclown, grupo de palhaços (que une profissionais e amadores) que visitam hospitais, asilos, creches e outros espaços. Já dirigiu grupos teatrais como Matraca de Bonecos, Cia. Circunstância, Rasgacêro e Armatrux.
Realização e apoios
A Temporada é uma realização da Preqaria Cia de Teatro, co-realização da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, Sinparc e Campanha de Popularização do Teatro e da Dança-MG, e conta com apoios da Unifemm, Musirama FM, Jornal Sete Dias, site SeteLagoas.com.br, Panificadora Galdina e Restaurante Três Marias. Informações: (31) 98894-4243 ewww.facebook.com/TemporadaDeTeatroSL/
 
Serviço:
3ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas
Espetáculo: Viralata – o palhaço está solto
Ator: Rodrigo Robleño
Quando: 9 de abril, 20h
Onde: Praça Dom Carmelo Mota (Praça da Feirinha)
Entrada franca.
Classificação livre.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA