Presos suspeitos de executarem sargento da Polícia Militar em Betim

Foto: Policia Militar
Foto: Policia Militar
Foram presos na manhã deste domingo (10), no bairro Inconfidentes, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, dois homens que estariam envolvidos no assassinato do sargento da Polícia Militar (PM) Bruno Marcelos Porto, de 37 anos, encontrado morto no dia 11 de março deste ano, no bairro Sapucaias III, na cidade de Betim, também na região metropolitana. Um menor, que teria sido o responsável por dirigir o carro do policial no dia do assassinato, também foi apreendido.
Aos militares, um dos suspeitos, que seria o autor dos disparos, afirmou que estava escondido no aglomerado Bandeirantes devido ter participado da execução do militar. “Encontramos o suspeito dentro de sua residência, no fim do beco do Balaio. Ele nos afirmou que estava morando no aglomerado na intenção de se esconder da Polícia Civil que, de acordo com o jovem, o procurava devido ao seu envolvimento na morte do sargento Bruno”, relatou um militar que atendeu a ocorrência.
Seguindo ainda as buscas na região, os militares do batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) também conseguiram deter outros dois suspeitos de terem participado da morte do militar.
Também foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 32, uma espingarda de chumbinho, 27 papelotes de cocaína, quatro porções de maconha, 13 buchas de maconha, R$ 904, 30 em dinheiro e cinco celulares.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um dos aparelhos celulares apreendidos seria de propriedade do sargento Bruno. Ainda segundo o registro policial, um dos suspeitos presos contou que a pistola de calibre .40, que pertencia ao sargento Bruno e havia sido roubada no dia do crime, foi vendida por R$ 5 mil para um traficante que atua Vila da Paz, comunidade existente na cidade de Contagem.
Relembre o caso
O sargento Bruno Marcelos Porto, de 37 anos, estava em férias e teria saído de casa na noite do dia 10 de março para assistir a transmissão do jogo entre Atlético Mineiro e Colo-Colo. O corpo do militar foi encontrado às margens da avenida A, uma estrada de terra do bairro Sapucaias III, na zona Rural, e com sinais de violência. O carro dele já foi localizado e recuperado. O sargento Bruno trabalhava no 40º batalhão de Polícia Militar, em Ribeirão das Neves, era casado e pai de uma menina de 4 anos.

VIARedação
FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA