Jovem é suspeito de atirar na cabeça da namorada em Papagaios

Motivação do crime não foi revelada e suspeito está foragido. Testemunha disse que casal estava na casa da sogra na hora do crime.

A vítima foi transferida para o Hospital Municipal Monsenhor Flávio D'Amato, em Sete Lagoas
A vítima foi transferida para o Hospital Municipal Monsenhor Flávio D’Amato, em Sete Lagoas
Uma jovem de 19 anos foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo, em Papagaios, que fica localizado há 77,4 km de Sete Lagoas. O principal suspeito é o namorado, que está foragido. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (13) no Bairro Santo Antônio. A vítima foi levada para o hospital consciente.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi chamada ao hospital da cidade, onde a vítima deu entrada. No local, ainda consciente, a jovem não quis falar quem era o autor e o motivo do crime. Para a PM, uma testemunha relatou que eles estavam na casa da mãe do namorado, quando ouviu barulhos de disparos de arma de fogo vindos do quarto.
A vítima foi transferida para o Hospital Municipal Monsenhor Flávio D’Amato, em Sete Lagoas, que não informou o estado de saúde. O namorado, que também tem 19 anos, fugiu e ainda não foi localizado. A PM segue o rastreamento.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA