Stilo roubado em Paraopeba é recuperado em Sete Lagoas

Foto: Envida por leitor
Foto: Envida por leitor
Um Fiat Stilo de cor preta, com placa de Prudente de Morais, foi tomado de assalto na noite desta quinta-feira, 28, na Rua Isaías Corrêa, em Paraopeba, e foi recuperado pela Policia Militar na Rua Huracam, próximo ao campo do Serrinha, em Sete Lagoas, horas após o assalto. Além do veículo diversos pertences também roubados foram recuperados.
Segundo informações de um morador de Paraopeba o veículo foi roubado na porta de uma loja, que esta em seus preparativos finais para ser inaugurada na cidade. A testemunha informou que dois bandidos renderam os proprietários da loja e levaram o veículo e alguns mercadorias da loja. Logo em seguida a Policia Militar foi acionada e um intenso rastreamento iniciou-se. A PM informou que os assaltantes fugiram no sentido Sete Lagoas, que fica localizada a 24,6 km de Paraopeba.
Horas após o assalto a PM avistou um veiculo com as mesma características na AV. Prefeito Alberto Moura (Perimentral), e o mesmo tentou fugir, mas sem êxito. O condutor perdeu o controle da direção ao convergir para seguir pela Rua Huracam e entrou com o veículo em um lote vago.
Imediatamente os bandidos iniciaram uma fuga a pé, e entraram para um matagal no pé da Serra de Santa Helena, até o momento do fechamento desta reportagem os suspeitos ainda não tinham sido localizados. O proprietário do veículo foi informado, reconheceu o carro e os pertences da loja sendo diversos acessórios para celular, além dos celulares das vítimas e carteiras.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA