PRF de Sete Lagoas prende três homens armados

Foto: PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal de Sete Lagoas, por meio do seu Grupo Tático de Policiamento, prendeu na tarde dessa quinta-feira, 28/04, Edimilson L. P., 28 anos, Eli C. R. S., 31 anos e Erick R. S., 25 anos durante fiscalização no km 665 da BR 135 (São José da Lagoa), município de Curvelo. Eles ocupavam um Fiat/Palio, emplacado em Barueri/SP e disseram que seguiam para Pilão Arcado/BA, cidade natal de Erick.

Durante os procedimentos, foi verificado que Eli e Edimilson tinham registros de roubo e receptação no interior paulista. Ao verificar o interior do veículo, foram encontrados escondidos debaixo do banco traseiro dois coletes de empresas transportadoras de valores e uma “touca ninja” e no porta malas dois pés de cabra, marreta e outras ferramentas.

Diante a grande suspeição de se tratar de assaltantes, foi feita uma vistoria minuciosa e foram localizadas uma pistola calibre .380; um revolver calibre .38 e 37 munições dos mesmos calibres em diferentes locais ocultos no veículo. Assim, foi dada voz de prisão aos suspeitos. Nenhum deles assumiu a posse dos materiais e todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Curvelo. O veículo foi removido para o pátio credenciado local.

FONTEPRF
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA