Foto: Marlon Gomes
Foto: Marlon Gomes

Aconteceu na noite desta quarta-feira (04), um grave acidente entre uma moto Honda e um carro do modelo Peugeot, na MG 424, em frente aos pontos de ônibus da empresa Yazaki, em Matozinhos. O condutor do veículo de passeio fugiu do local após a batida.

De acordo com testemunhas, que estavam em outro carro que vinha no mesmo sentido, Pedro Leopoldo/Matozinhos, o Peugeot de cor preta seguia fazendo ultrapassagens perigosas pela rodovia. Ao chegar em frente ao ponto de ônibus que dá acesso à entrada do bairro Presidente, virou em alta velocidade sem nenhuma sinalização, colidindo bruscamente com  uma moto Honda, que seguia no sentido oposto, Matozinhos/Pedro Leopoldo.

Ainda segundo testemunhas, o condutor do Peugeot, aparentemente com suspeita de sinais de embriaguez, logo após o acidente parou, sinalizou parte da pista com um triângulo, fez algumas ligações e fugiu sentido bairro Presidente.

O condutor da moto, identificado como Cássio da Costa de Jesus, de 22 anos, morador de Pedro Leopoldo, teve vários ferimentos e foi socorrido pela ambulância do município de Matozinhos e encaminhado para o Pronto Atendimento local. A vítima retornava da casa de familiares em Matozinhos.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e realizou os trabalhos de sua competência.

Da redação com Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA