Assaltantes de ônibus são presos em Sete Lagoas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Na noite de sexta-feira (13/05), por volta das 19h30, durante patrulhamento pelos Bairros Cidade de Deus, Dona Silvia e Bouganville, em Sete Lagoas, Policiais Militares do 25º BPM foram acionados pelas vítimas, motorista e passageiros do coletivo da Turi que haviam sido abordados por 02 desconhecidos portando 01 arma de fogo e 01 faca.
Eles subtraíram 02 aparelhos celulares, o total em dinheiro de R$776,70 e 01 bolsa contendo objetos pessoais de uma das vítimas, evadindo sentido bairro  Bouganville. De posse das informações, a guarnição iniciou o rastreamento, localizando os autores C.C.S.A., 20 anos e E.H.P.J., 16 anos.
O menor, estava de posse de uma arma de fogo e com ele foi arrecadado um dos aparelhos celulares roubados. Ele, ainda, confessou aos Policiais que havia praticado outros atos infracionais da mesma natureza e vendido o produto dos roubos.
Durante o desenrolar da ocorrência, uma outra vítima que havia sido abordada pelo menor no dia 11/05 e teve 01 aparelho celular roubado, compareceu ao local reconheceu E.H.P.J como sendo o autor. Diante do exposto, os autores foram preso/apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

VIARedação
FONTEAscom PM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA