Autor que atuava arrombando propriedades rurais é preso em Baldim

Foto: Divulgação
Na manhã de segunda-feira (23/05), por volta das 09 horas, a vítima relatou aos Policiais Militares do 25º BPM que uma casa localizada dentro da Fazenda Renascer, Zona Rural Timóteo em Baldim, foi arrombada e teriam sido furtados vários objetos.
De posse dos dados passados pela vítima, os Militares constataram que as características do fato eram bem próximas a uma ocorrência registrada horas antes no Povoado de São Vicente. Diante da riqueza das informações, a guarnição partiu para o rastreamento e durante as diligências recebeu ligação anônima informando o paradeiro dos autores.
Ao deslocarem para o local, os Policiais depararam com 01 motocicleta Honda de cor preta, ocupada por 02 indivíduos com as mesmas características dos autores do arrombamento. Ao receber a ordem de parada, o condutor evadiu em alta velocidade em direção a sua residência. Lá, os Policiais prenderam o autor L.H.B., 26 anos.
Na residência, os Militares apreenderam diversos materiais que o autor assumiu serem produto de furto e roubo. Dentro os materiais apreendidos havia ferramentas diversas, aparelhos eletrônicos diversos, 01 aparelho celular, 01 pistola, chocolates, 01 par de tênis, 01 capacete de motocicleta, material de montaria, cosméticos, roupa de cama, 01 mochila, porção de moedas de coleção e 01 espingarda calibre .32. Diante do exposto, L.H.B. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material encontrado. A motocicleta foi removida ao pátio do socorro.
VIARedação
FONTEAscom PM
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA