Morre no hospital jovem baleado em Frente a casa de Shows, em Sete Lagoas

Foto arquivo pessoal da Família

Na noite ultimo Domingo (22), dois homens foram baleados em frente a uma casa de Shows, na Avenida Sabará, em Sete Lagoas. Às vitimas foram socorridas pelo SAMU, uma delas, Adriano Miranda de 17 anos, foi socorrido em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira, 25.

Segundo informações de testemunhas às vitimas estavam enfrente ao estabelecimento quando foram alvejadas. A Policia Militar informou que o menor foi atingido por 14 disparos, calibre .380, sendo 4 na face, 2 no braço direito, 2 no braço esquerdo, 2 na perna direita, 2 na perna esquerda e 2 no tórax. Já o a vitima de 26 anos foi atingida apenas na perna esquerda e já recebeu alta.

Adriano Miranda foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, mas logo em seguida foi encaminhado para o João XIII em Belo Horizonte e após três dias internado faleceu.
No local do crime os peritos recolheram 5 estojos de calibre 380.

O veículo (Saveiro), que era conduzido pelo suposto auto foi abandonada, e nele foi encontrado a arma calibre 380 usada no crime.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA