Bandidos capotam carro com vitima dentro, em Sete Lagoas

Foto: Enviada por leitor
Foto: Enviada por leitor

Na manhã desta quinta-feira, 26, uma mulher teve seu veículo roubado e foi feita de refém por, três bandidos, na fuga o veículo capotou com a vítima dentro. A Mulher identificada como L. B. 42 anos, trabalha vendendo peça intima e no momento do assalto ela estava na Rua José Maria Lanza, 184, no Bairro JK.

Três homens, um armado, a abordaram e iniciou fuga pela estrada de terra que liga Sete Lagoas a Araçaí, momento este em que o condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou, logo em segui os bandidos iniciaram fuga pelo matagal e abandonam o veículo e a vítima.

A mulher pediu socorro para populares que passavam pelo local no momento do acidente. A Policia Militar foi acionada e rastreou a região em busca dos suspeitos que não foram encontrados. Apesar do susto a mulher não teve nenhum ferimento grave, mas para procedimentos de segurança ela foi encaminhada para o Hospital Municipal.

O trânsito no local ficou completamente prejudicado, pois a PM fechou a estrada isolando a área para os trabalhos dos peritos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA