Rede Record Minas visita a Loja do Brasinha em Cordisburgo

Foto: Lucas Gustavo
Foto: Lucas Gustavo
Neste sábado, 11 de junho, a TV Record Minas, esteve novamente visitando a nossa cidade, para gravação do quadro “Achamos em Minas”, que é exibido pela emissora, no programa Balanço Geral, apresentado pelo jornalista Mauro Tramonte.
A filmagem foi realizada na Loja do Brasinha, que fica situada à Rua Padre João, no centro da cidade, no período da manhã e teve muitos casos e causos, contados pelo José Osvaldo dos Santos – o conhecido Brasinha.
A apresentação do “Achamos em Minas” foi feita pela jornalista Luciana Katahira, que é, igualmente, a produtora deste interessante quadro exibido semanalmente na TV Record MG e, devido a enormidade de curiosidades que apresenta todas as semanas, este quadro, tem despertado grande audiência no Balanço Geral.
A exibição deste trabalho produzido na cidade Cordisburgo, pela apresentadora Luciana Katahira, será dentro do programa Balanço Geral, da TV Record MG, no dia 23/6 – quinta-feira, no horário das 13:30 às 14:30 horas, com reprise no sábado, 25/6, no mesmo horário.

VIARedação
FONTECordis Notícias
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA