Autores de diversos furtos são detidos pela PM, em Sete Lagoas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã de quarta-feira (15/06), por volta das 06h40min, durante patrulhamento pelas imediações da Escola Técnica, em Sete Lagoas, a guarnição militar deparou-se com 01 motocicleta Honda Titan de cor preta ocupada por 02 indivíduos, que ao visualizarem a viatura policial demonstraram nervosismo, evadindo em alta velocidade, vindo a perder o controle da direção, tentando continuar fuga a pé.

Na queda da motocicleta o autor E.F.M., 25 anos, deixou cair ao solo 01 garrucha de dois canos calibre. 38 e o autor, F.B.S., 26 anos, tentou desfazer-se de 02 bolsas femininas roubadas. Na residência de E.F.M., os Militares apreenderam 04 munições calibre .38, e uma bucha de maconha.

Nesta residência, os Policiais foram recebidos pelo autor V.R.S.T., 40 anos, e em seu quarto foram apreendidos 01 barra de maconha pesando aproximadamente 480 gramas, 01 faca tipo açougueiro, 02 tesouras, 01 colher, grande quantidade de plástico, 02 buchas de maconha e um papelote de cocaína, embaladas prontas para serem comercializadas, a importância de R$25,00 em dinheiro e 01 sacola contendo cocaína pesando aproximadamente 350 gramas. Ainda foram apreendidos vários aparelhos celulares roubados, materiais para desdobramento de droga, plástico para dolagem, duas outras facas, um Tablet, um videogame e 03 capacetes e grande quantidade de capas de celulares de diversos modelos. Os autores E.F.M. e F.B.S. confirmaram terem cometidos vários assaltos na cidade. Diante do exposto, os três foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

VIARedação
FONTEAscom PM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA