Trio rouba carro e abandona vítima na MG-424

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 45 anos passou momentos de terror nas mãos de bandidos no início da noite desta quarta-feira (15), na Rua Francisco Bahia, no Centro de Pedro Leopoldo. A vítima aguardava o marido dentro do carro quando foi rendida por três indivíduos. Ela foi obrigada a ir com os criminosos, sendo abandonada próximo às duas pontes, em São José da Lapa.

De acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 18h30, quando o trio bateu no vidro do carro e obrigou a mulher a passar para o banco de trás do veículo. Os ladrões ameaçaram atirar caso ela não ficasse quieta e disseram que queriam ir embora para Belo Horizonte, onde moram. Em seguida, foi abandonada às margens da rodovia MG-424 e pediu socorro em uma empresa.

O Fiat Pálio de cor vinho, placa HBL-9757, foi levado pelos autores. Até o momento ninguém foi preso.

Mais assaltos – Ainda nesta quarta-feira (15), foram registrados mais três assaltos em Pedro Leopoldo, sendo um na Rua Santa Luzia, onde foi roubada uma mochila e um celular, outro no bairro São Geraldo, onde o criminoso invadiu uma pizzaria e roubou R$ 50 reais e, por fim, no bairro Santo Antônio, onde dois homens foram agredidos durante uma ação de bandidos armados, sendo roubados diversos equipamentos.

 

Com Por Dentro de Tudo
VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA