Fim de semana é marcado por homicídios e crime dentro de shopping em BH

Foto: Meramente Ilustrativa
Foto: Meramente Ilustrativa
O fim de semana ainda não terminou, mas já está marcado pela violência em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Até a noite desse sábado, pelo menos seis homicídios já haviam sido registrados pela Polícia Militar.
Um dos crimes aconteceu na região do Citrolândia, em Betim. Bruno Henrique Camargos, de 21 anos, foi morto a tiros na Rua Aracajú. O jovem recebeu um chamado pelo celular dizendo que ele receberia uma quantia em dinheiro, mas acabou sendo baleado.
Já em Ribeirão das Neves, dois homens foram executados no Bairro São Genaro. Geraldo Sampaio de Oliveira, de 54 anos, e Raul Jordelei de Souza, de 44, estavam em um bar na Rua Ruth Brandão quando um carro parou em frente ao estabelecimento. Um homem que estava no interior do veículo efetuou pelo menos seis disparos em cada um.
De acordo com a Polícia Militar, Geraldo era conhecido na região por estar constantemente embriago e por ter se envolvido em uma briga com um homicida no Bairro Vale do Prata.
Facada em shopping
Em Belo Horizonte, um crime assustou os frequentadores do Boulevard Shopping, no Bairro Santa Efigênia, Região Leste da capital. Jeferson Monteiro Gonçalves, de 23 anos, atacou Jonas da Costa Oliveira, também de 23, com uma facada no interior de um restaurante chinês. Ambos trabalham no estabelecimento e, segundo testemunhas, não teriam um bom relacionamento.
O golpe atingiu o pulmão da vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Já o agressor fugiu pelas docas do shopping e ainda não foi encontrado.
Em nota, a administração do Boulevard Shopping afirmou que prestou todo atendimento para a Polícia Militar e para a família do cozinheiro esfaqueado.

 

VIARedação
FONTEItatiaia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA