Suspeitos de cometer vários assaltos em Sete Lagoas, são apreendidos com 02 motocicletas roubadas

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Na noite de segunda-feira (20/06), por volta das 9h20, Policiais Militares receberam denúncia de que 01 motocicleta Honda XRE300 de cor vermelha havia passado pela Rua Maringá, sentido Bairro Interlagos II, em Sete Lagoas, em alta velocidade.
Ao averiguarem a situação do veículo, os Policiais visualizaram os menores infratores de 17 anos em atitude suspeita. Ao perceber que seriam abordados pela guarnição, um menor evadiu na motocicleta e os outros 02 evadiram a pé, sendo todos os três alcançados pelos Policiais.
Os Militares constataram que os autores haviam roubado a motocicleta Honda e que para tal teriam utilizado outra motocicleta, 01 Yamaha/YBR 125K de cor verde sem placa de identificação, que, após denúncia, foi localizada pelos Policiais na Rua Majolo Mariano Machado, bairro Jardim Europa. Esta também possuía queixa de roubo.
No decorrer das diligências, foi verificado que ambas motocicletas eram utilizadas em vários roubos na cidade, e as características dos autores que praticavam tais atos infracionais eram idênticas as dos menores apreendidos.
Diante do exposto, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. As motocicletas foram removidas ao pátio do socorro.

VIARedação
FONTEAscom PM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA