Ministério Público abre processo seletivo para estagiários em Sete Lagoas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE – MG), divulgou edital do Processo Seletivo, que objetiva a contratação de um estagiário de pós-graduação, para atuar na 8ª Promotoria de Justiça da Comarca de Sete Lagoas.

Para participar, é necessário ter concluído o curso superior de Direito, e estar matriculado em curso de pós-graduação em Direito, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

A jornada de estágio é de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio de R$ 1.205,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida.

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 4 de julho de 2016 a 1 de agosto de 2016, na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Sete Lagoas, localizada na Rua José Duarte de Paiva, nº 795, Bairro Santa Luzia. Os atendimento ocorrem em dias úteis, no horário compreendido das 13h às 17h.

Todos os inscritos serão submetidos a prova com questões objetivas, prevista para ser realizada no dia 8 de agosto de 2016. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura em nosso site.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA