Adolescente é encontrada morta com sinais de estupro, em Sete Lagoas

Foto: Enviada por leitor
Foto: Enviada por leitor

Uma adolescente ainda não identificada foi encontrada morta na manhã deste Domingo (03), em um lote vago, na Avenida do Contorno, no Bairro Interlagos, em Sete Lagoas. A vitima foi encontrada sem roupa, e com sinais de estrupo.

A Policia Militar foi acionada, logo em seguida, os peritos da Policia Civil também foram comunicados e deslocaram para o local. O corpo estava em um buraco, coberto com capim.

Após os trabalhos da pericia e da Policia Militar o corpo da jovem foi removido e encaminhado para o IML. Ainda não a informações sobre o suspeito de ter cometido o crime.

Aguarde mais informações.

VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Misericórdia, não se tem neh muito a comentar uma tristeza muito grande. Estamos nos fim dos tempos… É mãe que aborta e abandona feto em lote, tantos homicídios e agora isso meu Deus quanta tristeza. E que a justiça seja feita se a do homem não prevalecer a Divina não ha de falhar e a moça descanse em paz. Meus sentimentos a família.

  2. Graças a Deus o ordinário que fez esta maldade foi identificado e se encontra na cadeia,e o pior que a mãe se encontra em estado muito grave no hospital devido a uma grave doença,que Deus tenha misericórdia desta alma que partiu e desta mãe que se encontra inferma!

DEIXE UMA RESPOSTA