Duas CNH´s falsas: PRF Sete Lagoas recaptura foragido e prende idoso

Foto: PRF Sete Lagoas
Foto: PRF Sete Lagoas

Durante fiscalização na tarde de segunda-feira, 04/07, policiais rodoviários federais abordaram um Fiat/Palio no Posto PRF Sete Lagoas. Ao proceder com as consultas da documentação apresentada pelo sr J. J., 62 anos, foi verificado que não havia CNH no sistema em seu nome e o número de registro no documento apresentado não existia. Ele não admitiu a fraude e disse que havia realizado exames de direção no estado do Rio de Janeiro. J. J. foi preso e encaminhado com a CNH à Polícia Civil de Sete Lagoas.

Durante ronda na noite de segunda-feira, 04/07, uma equipe de policiais rodoviários federais visualizou um Fiat/Pálio prata e um Fiat/Uno cinza parados próximo à entrada da Fazenda Velha, com cinco indivíduos em atitude suspeita. Ao proceder à abordagem, a princípio nada de irregular foi encontrado.

Mas para se identificar, um dos ocupantes do Pálio apresentou uma CNH em nome de Cleiton H. G. A., 25 anos, momento que os policiais desconfiaram da autenticidade do documento. Após levantamentos no Posto PRF, foi constatada que o autor era na realidade Lucas P. L., 23 anos, foragido do sistema prisional de Ribeirão das Neves, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ele admitiu que havia comprado o documento falso para continuar livre, mas não forneceu informações de como a adquiriu. Lucas foi preso e encaminhado com a CNH à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

VIARedação
FONTEAscom PRF
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA