Jubileu dos 60 anos da diocese de Sete Lagoas leva 21 mil fieis ao Parque JK

Foto: Diego Henrique
Foto: Diego Henrique

Com momentos de louvor com a Renovação Carismática, oração do santo terço com a equipe do terço dos Homens, manifestação dos grupos de religiosidade popular a tarde foi marcado com momentos de emoção e oração. O encerramento se deu com a Santa missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Guilherme Porto e pelo Arcebispo da região metropolitana Dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Nossa SenhoraO momento contou com a Entronização da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que na festa de encerramento foi entregue permanentemente para a diocese de Sete Lagoas como presente do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida pela ocasião dos 60 anos.

A aguardada festa teve inicio às 13 horas, e teve a presença de todos os Padres da diocese e convidados, o ministério SERVUS ficou por conta da musica do encontro. Para Gizania Oliveira, Presidente do Conselho da Renovação Carismática, foi um momento marcante e propicio para viver a unidade de toda a igreja de Cristo. “enquanto movimento, ter um espaço dedicado para comemorar juntos esse dia especial, a RCC ficou realmente jubilosa e feliz, pois somos e amamos nossa igreja.”

A festa de todo o povo católico despertou e continua a motivar a vivencia o tema de todo o ano jubilar, “testemunhar a alegria do Evangelho”, é esse o desejo de todas as 21.000 pessoas que com a graça de Deus e as bênçãos da mãe Aparecida continuam essa missão de propagar o amor de Deus. Que possamos juntos viver e construir os próximos 60 anos da nossa história.

VIARedação
FONTEJunior Evangelista
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA