Ovorini estreia espetáculo neste sábado na 3ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A 3ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas volta neste fim de semana com estreia! Trata-se do espetáculo “O Felizardo”, encenado pela primeira vez pela trupe sete-lagoana Ovorini Carpintaria Cênica. A apresentação gratuita acontece neste sábado (20), às 20h, no anfiteatro do Casarão (Praça Tiradentes, Centro).

O Felizardo – livremente inspirado em um conto dos irmãos Grimm – é uma comédia leve e gostosa que retrata as aventuras de João, um jovem cuja felicidade maior é o desapego. Após sete anos de trabalhos longe de casa, ele tem o desejo de reencontrar sua mãe. Durante uma caminhada, depois de ter ganho como recompensa uma barra de ouro, João se mete em diversas trocas e negociatas de maneira muito divertida.

A 3º Temporada de Teatro de Sete Lagoas – que tem realização da Preqaria Cia de Teatro e apresentação do Circuito Cultural Cimento Nacional, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – tem correalização da Prefeitura de Sete Lagoas, Sinparc e Campanha de Popularização do Teatro e da Dança-MG, e conta com apoios da Unifemm, Musirama FM, Jornal Sete Dias, site SeteLagoas.com.br, Tecle Mídia, Panificadora Galdina e Restaurante Três Marias. Classificação livre. Informações: 98894-4243.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA