Mototaxista morre após ser esfaqueado e ter a moto roubada, em Sete Lagoas

Foto: O Mototaxista era muito querido pelos seus amigos e clientes.
Foto: O Mototaxista era muito querido pelos seus amigos e clientes.

Na manhã desta terça-feira (16), o mototaxista Salvador Furtado Gomes de 57 anos, foi vitima de um latrocínio, roubo seguido de morte, na estrada que liga os Bairros Jardim dos Pequis e Wenceslau Bráz, no Município de Sete Lagoas. Salvador chegou ser socorrido, e ficou internado por oito dias, mas veio a óbito na manhã desta quinta-feira (18).

Segundo informações de testemunhas e familiares o mototaxista estava na agencia, quando recebeu uma ligação para fazer uma corrida, como de costume. O cliente solicitou que Salvador o levasse até um local próximo ao 4° GAAAe (Grupo de Artilharia Antiaérea), que fica localizado no Bairro Wenceslau Bráz, em Sete Lagoas, e no meio do caminho o mototaxista foi esfaqueado, aproximadamente 12 perfurações, e o suspeito levou a sua motocicleta.

O SAMU foi acionado e socorreu Salvador para o Hospital Municipal, em estado grave, ele chegou passar por uma cirurgia que durou mais de 5 horas. Já na manhã desta quinta-feira (18) o estado de saúde de Salvador se agravou e ele acabou vindo a óbito.

De acordo com informações de um amigo da vítima, a motocicleta roubada foi encontrada, dia não informado, e foi recuperada pela Policia Militar. O Caso esta sendo investigado pela Policia Civil, mas ninguém ainda foi preso.

VIARedaçao
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA