Homem que estuprou, matou e arrancou coração de garota em Minas é indiciado

Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso de uma garota de 10 anos que foi abusada sexualmente, assassinada e teve o coração arrancado em Buenópolis, na Região Central de Minas.

Autor confesso dos crimes, Jairo Lopes, de 42 anos, foi indiciado por homicídio, estupro de vulnerável, ocultação e vilipêndio de cadáver. Na cadeia desde 8 de junho, ele teve a detenção convertida em prisão preventiva.

No dia em que foi preso, Jairo assumiu a autoria das brutalidades cometidas contra a garota Raiane Aparecida Cândida. O corpo dela foi encontrado em uma estrada próximo à fazenda Bom Jardim, na zona rural da cidade, em 2 de junho. O homem era vizinho da família da menina e estava na cidade há dois meses usando nome falso.

Seis dias após o corpo da criança ser achado, Jairo foi preso em uma fazenda na cidade de Joaquim Felício, também na Região Central do estado. Ele foi encontrado por populares, que o contiveram, agrediram e acionaram a Polícia Militar.

Segundo o delegado de Buenópolis, Vitor Amaro, o criminoso já tinha histórico de estupros e roubos e confirmou ter cometido outro homicídio.

Militares de Sete Lagoas participaram da busca e apreensão de estuprador

VIACom Itatiai
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA