Dois corpos carbonizados são encontrados em Sete Lagoas

Foto? Enviada por leitor
Foto: Enviada por leitor

A morte de uma mulher e um adolescente desafiam policiais de Sete Lagoas, na Região Central. Os corpos foram encontrados carbonizados na manhã deste sábado na estrada rural da Calsete, que dá acesso à fazenda Paraíso dos Pavões. A mulher estava dentro de um Fiat Siena, totalmente queimado, e o corpo do rapaz na via.

Militares da 62ª Cia. do 25º Batalhão da PM estiveram no local e, de imediato, realizaram levantamentos que apontam ser o veículo de uma moradora da cidade de Papagaios, também na Região Central, que viajando pela rodovia MG-238, fica cerca de 75 quilômetros distantes de Sete Lagoas.

Os PMs fizeram contato com parentes da proprietária do carro. Eles apuraram que a mulher, de 47 anos, e seu filho, de 15, estavam desaparecidos. Os militares registraram o boletim de ocorrência na delegacia de plantão da cidade e as investigações vão ficar a cargo da Polícia Civil.

Porém, já se sabe que em 11 de agosto a dona do carro e seu filho foram alvos de sequestro relâmpago na cidade de Maravilhas, vizinha a Papagaios. Parentes deles estiveram no IML de Sete Lagoas para fazer o reconhecimento dos corpos e confirmar se trata de mãe e filho, que foram barbaramente assassinados.

Pessoas que passaram pela manhã na estrada ligaram para o telefone 190 da PM e informaram sobre o corpo do adolescente na estrada, carbonizado. Levantamentos da perícia apontam que ele foi golpeado na nuca, antes de colocarem fogo. Com a mão esquerda levantada, o rapaz parecia ter implorado para não ser morto. Seu corpo estava cerca de 15 metros distante do carro, onde estava a mulher ao volante.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA