Balanço Policial deste fim de semana em Sete Lagoas

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Traficantes são presos no Bairro Ondina Valadares
Na tarde de quinta-feira (25), por volta das 16h35min, durante patrulhamento pela Rua Padre Paulo, bairro Ondina Valadares, em Sete Lagoas, Policiais Militares do 25º BPM avistaram o autor A.D.S., 20 anos e o menor infrator V.M.B.B., 15 anos em atitude suspeita.

Ao perceberem a aproximação dos Militares, os autores demonstraram nervosismo, o que motivou à abordagem. Com eles, os Militares apreenderam 13 porções de maconha, a quantia em dinheiro de R$5,00 e 02 aparelhos de telefones celulares.

Diante do exposto, eles foram preso/apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Traficante é apreendido no Bairro Esperança
Na tarde de quinta-feira (25), por volta das 14h10min, Policiais Militares do 25º BPM receberam informações de que o autor W. M. S. J., 14 anos, estaria comercializando drogas ilícitas na Rua Jerusalém, bairro Esperança, em Sete Lagoas. Com ele, os Militares localizaram 17 pedras de crack, 01 aparelho celular.

Diante do exposto, ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.


Traficante preso em Baldim

Na noite de sábado (27), por volta das 21h45min, Policiais Militares receberam denúncia de que H.O., 21 anos, estaria comercializando drogas ilícitas no Povoado da Vargem Grande, em Baldim. Ao chegarem ao local, os Militares prenderam o autor e apreenderam 09 papelotes de cocaína, e a quantia em dinheiro de R$300,00 reais.

Policiais militares do 25º BPM frustram tentativa de roubo
Na madrugada de domingo (28) por volta das 03h40min, durante patrulhamento pela Rua Equador, bairro Industrial, em Sete Lagoas, Policiais Militares do 25º BPM avistaram os autores I.J.L.S., 21 anos e W.M.S.J., 14 anos, abordando as vítimas com o intuito de cometerem um roubo.

Diante do exposto, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

VIARedação
FONTEAscom Policia Mílitar
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA